April 10, 2012

O último dia de férias

Vá-se lá saber porquê a escola ainda esteve fechada na segunda feira. Era o último dia de férias e elas já me tinham pedido na semana passada para fazermos uma bolachinhas para levarem aos amigos.

Fiz noitada durante o fim de semana para entregar um trabalho que tinha em mãos, para ficar com a tarde de ontem live. E, mais uma vez o Ikea lá me safou: encontrei uns ovos de papel muito giros que serviram de embalagem para as bolachinhas de Páscoa. (Não tenho formas temáticas para a Páscoa, mas acho que só eu é que me importo com o facto do conceito não estar fechado ;)

Elas ajudaram no processo todo e já começam a ficar bem boas nisto. A concentração da mais nova mais uma vez impressiona, é muito focada e perfecionista. A mais velha é um poço de criatividade, mas tão, tão distraída. :)

\





Depois ainda fizemos um mega bolinho para o pai (um presente de Dia do Pai atrasado, já que estávamos de férias nessa altura)

2 comments:

Co(S)mic Gal said...

Ai como eu gostava de ter jeito para essas coisas!! ficou o máximo!! :)

Mamã said...

É mais paciência do que jeito. As formas fazem tudo ;)