April 17, 2012

Ainda das férias

Uma das razões da data das nossas "férias grandes" terem sido em Março, foram as bodas de ouro dos meus sogros. Como qualquer evento organizado pela minha sogra, foi coisinha pequena com mais de 100 convidados! Mas a vossa sorte é que isto não é um blogue sobre sogras ;)

Pois como naquela casa não há razões que impeçam uma festa de se realizar, dois dias depois já estávamos noutro evento, este agora mais singelo - só com umas 30 pessoas -, que era o aniversário da mais velha.

Teve direito a decoração, claro, afinal não é todos os dias que a minha sogra lá tem as netas e de qualquer forma não seria um evento dela se fosse simples (que acha os nossos anversários em Portugal, a coisa mais sem graça do mundo). Claro que, agora, também as netas vão achar os lanchinhos aqui em casa uma coisa sem graça, porque as festas nos Brasil é que são boas... A isto se chama de "poder sogra supersónico" porque mesmo longe consegue gerir as coisas aqui ;)


Ainda estive a ver os Srs a montarem isto, para ver se aprendia a fazer esta fila de balões, mas o excesso de "chôpe" que ingeri nas férias apagou-me da memória informação menos importante ;)

Depois ainda houve cama elástica e muitos presentes que deram direito a excesso de bagagem.



A mais nova não se conformou em fazer anos mais tarde e vai daí tivémos de dizer que a festa era das duas. Isto até deu jeito, porque assim já não festejámos a festa da mais velha em Portugal e prometemos-lhe que quando a mais nova fizesse anos, a festa seria das duas também. Isto de ser "festeiro" não é para qualquer um. ;)

No comments: