March 9, 2012

Ballet para crescidas


Há anos que andava com este bichinho. Há uns dias descobri umas aulas para adultos e depois de garantir que lá andava gente normal, com Kg normais e que eu não ía ser o elefante da aula, lá voltei ao Ballet.

Desde os meus 9 anos que não fazia uma aula, mas em minutos voltou tudo à memória. Como eu gostava daquelas aulas. Pena que agora já não me sinta tão leve. Correcção: leve (o "tão" é completamente inútil nesta frase).

Fiz os exercícios e pensei: nada mal, para quem não se mexe já há uns anos. (Ainda levei uns elogios da professora, que acredito serem fruto da crise que assola o país e da necessidade de garantir freguesia ;)

No dia seguinte também estava normal e pensei: olha devo ter-me esforçado pouco.

E depois à noite, começou uma dor, melhor, um ardor nos braços e depois desceu para a pernas e quando me fui deitar já estava na barriga também. Parecia que os meus músculos estavam em fogo!

Afinal esforcei-me, afinal estava em péssima forma. Não vejo a hora de voltar. :)

PS - Obviamente não fiz pontas como ilustra a foto. É só porque é tão bonito de se ver...

2 comments:

Vida nova said...

Tb já tinha pensado nessas aulas mas depois não tive coragem, fiquei com vergonha :) com esta idade lá, pensei logo que iam ser só raparigas novas de 20 anitos. Tenho de ir ver uma aula.
Tenho tantas saudades do ballet!

anaaaatchim! said...

...eu não fazia desde os meus 17 anos... Tenho 35, e muitos kilinhos a mais, mas voltei a praticar há uns meses, e amo!