April 2, 2012

Estão a ver o que dá o jetlag?

Três posts iguais de seguida...

Ainda estamos cansados. Dormimos até muito tarde e temos pouca energia. Falo dos pais, óbvio. As meninas estão enérgicas como sempre, a discutir uma com a outra de 5 em 5 minutos.

As viagens correram bem, porque passaram o tempo todo a dormir. A espera dos aviões é que foi o desespero. A mais velha então, parecia que tinha bebido 3 Red Bull com café. Os olhos brilhavam de excitação e gritava, saltava, completamente descontrolada. E quando eu ralhava ela respondia-me:
"Mãe, é que eu estou muito excitada"

Na verdade ela fez 6 anos lá, mas parecia que tinha uns 3. No meio da excitação da família numerosa que é a do pai, ficou a mil os dias todos. E tivémos pérolas como um dia, numa livraria, em que ela começa aos gritos: "Mãe, mãe! Tenho xi-xi! Já fiz uma pinguinha e tudo!"
Ou outro em que eu lhe disse que tinha de lhe cortar as unhas, por estarem muito grandes: " Oh mãe, deixa lá isso, aqui no Brasil é moda"

Ela que sempre teve bastante noção sobre estas coisas, que sabia ser discreta, perdeu tudo. Felizmente, aos poucos, a coisa começa a voltar ao normal. :)

No comments: