November 29, 2013

TPC para os pais

Todos os dias as minhas filhas trazem pedidos da escola. Coisas que precisam para as suas actividades. Ou seja, TPC para os pais.

A mais velha chegou a casa a dizer que o Prof do coro tinha pedido um galo vermelho. Podia ser de pano ou de plástico. Um galo?!? Mas que galo? Um de Barcelos? Não pode ser? E não pode ser um urso, um coelhinho? Onde é que vou desencantar um galo?

Fui ao Ikea, comprei  € 0,65 de tecido vermelho (na verdade só precisava de metade dele, mas como me enganei e tive de deitar o primeiro fora, deu jeito ter mais), pedi ao pai que desenhasse um galo (porque os meus pareciam avestruzes) e cozi um. Embora tenha levado quase 2 horas com isto (porque o primeiro ainda tentei virar ao contrário, para não se verem as costuras, e tenha saído muuuuito mal) fui tarde para a caas, mas orgulhosa com o resultado. Palmas para o pai que sabe desenhar um galo e palmas para o outro pai que me deu a máquina. Agora a criança pode levantar o galo quando cantar cocórocó. ;)

No comments: