November 6, 2013

O DNA não engana

Eu cá gosto é do Outono. Não há calor, não transpiro, gosto muito mais da roupa e até o meu humor melhora porque o excesso de luz deixa-me um bocadinho (mais) tonta.

Mas o Verão e o calor insuportável (para mim) tem as suas vantagens: tira-me o apetite. Ora isto está longe de ser vantajoso. Eu não preciso de emagrecer durante o Verão (porque já ando com a pele à mostra). Eu precisava era de emagrecer no Inverno, para chegar ao Verão em grande.

E agora que o meu tempo preferido voltou e estou para aqui sentada a trabalhar, só me apetece ir fazer uma tosta mista (com o milagroso queijo sem lactose que uns senhores maus inventaram para me azucrinar). E só me apercebi do meu "problema" quando estive na semana passada a trabalhar fora de casa. Não só não comi a meio da manhã como nem sentia fome. E porquê? Porque não tenho fome, tenho gula.

Realmente quem sou eu para me queixar da gulodice das minhas filhas?

No comments: