November 15, 2013

Bem vindo fim de semana

Ufa que a semana chegou ao fim. Os pais já estão mais independentes e as filhas...também (se contarmos com o facto de que estão a crescer).

No meio disto até me esqueci de contar que na segunda feira, estava eu acabadinha de chegar de um fim de semana de hospital, quando recebo um telefonema da escola: a mais nova tinha feito uma ferida no queixo, tinha de ir ao hospital.

Confesso que nem stressei muito (disseram-me que ela estava bem), só torci o nariz à ironia. 

Fui à escola, esperei que ela lanchasse (para verem a gravidade da situação) os bolos da Festa do Outono que estava a decorrer e segui para o hospital. 

Fomos atendidas, puseram-lhe cola na ferida, ela nem se mexeu e recebeu 2 autocolantes de bom comportamento e coragem. Quando o pai me ligou em histeria que ía ter connosco, já nós tirávamos fotos para lhe mandar para assegurar que estava tudo bem.

Perguntei-lhe se não tinha chorado quando caíu:

Ela: Não! Já tenho 5 anos mãe, para que é que ía chorar?

No comments: