November 4, 2013

Bilhete bem humorado

No outro dia cheguei à escola e a mais velha entregou-me este bilhete.



Como nunca tinha tido 0 erros resolveu fazer-me uma pequena partida. (Sentido de humor eu já sabia que ela tinha.
E eu aproveitei e elogiei-a pela facto de ter trabalhado em casa todos os dias para ter este resultado (o que não é propriamente verdade, porque basicamente eu obrigo-a a fazer uma ficha diária que é feita às 3 pancadas e com muita reclamação). Elogiei o trabalho e não propriamente o resultado (li num site de pais que diz que é o correcto para fazer. Porque o meu desespero para motivar é tanto que chego a isto)

E ela responde-me: Mãe, parece que o meu cérebro e o da J. foram trocados. Ela é que tem sempre 0 erros e eu 3. E hoje foi ao contrário.

Se ficou mais motivada? Não. Damn! Tenho de procurar outro site de parenting....

No comments: