June 23, 2012

Mini férias de mãe






Atenção, silêncio, desligar máquinas, ligar música e cá vamos nós.

Nos último três dias estive sozinha. O marido em Cannes, as filhas com a tia, e eu no paraíso do sófaçooquemeapeteceefazfavordenãomechatearem.

Foi tão bom! Tinha trabalho para fazer, mas fi-lo à hora que me apeteceu e não há hora que tem de ser feito. Quanto à casa, arrumei-a um dia antes de eles sairem (porque sou estúpida e não conseguia ficar no meio da loucura) e nunca mais fiz nada. Nunca mais se ouviu uma máquina de roupa, nem um aspirador, nada.

Depois fui fazer coisas que até posso fazer (e faço) nos outros dias mas que nesta altura me dão mais gozo. Cortei o cabelo, fiz manicure, fui passear, fui ao cinema, às lojas, e fiquei 3 horas numa esplanda a ler e a conversar com uma amiga, sem olhar para o relógio. Simplesmente porque sim, sem horários, sem birras... E fui beber uns copos e picar uns petiscos sem me preocupar  com NADA.

Andei em zonas de adultos depois das 4h30, da tarde! ( que é a hora a que normalmente vou buscá-las e em que começam os programas infantis). Ridícula é o que tenho a dizer. loool

A verdade é que estou cheia de saudades e que amanhã já estou de novo onde devo estar, mas que estes dias me souberam a caviar, souberam. Devia ser obrigatório as mães terem uns dias assim.


                                 

No comments: