June 15, 2012

Como eles crescem depressa ;)

Ontem quando fui ao cinema vi o trailer deste filme. E qual não foi o meu espanto de ver o mocinho do High School Musical, que tantas vezes vejo aqui na TV de casa (dançando as coreografiazinhas, a cantar e sem nunca dar nem um beijinho à menina) aparecer em tronco nú musculado, um homem feito, aos amassos contra a parede com a miúda do filme. Não é que o miúdo cresceu? Acho que não posso dizer isto à mais velha. Ela ía ficar tão chocada quanto eu.

E deve ser por estar fartinha de vê-lo a dançar no liceu (e por não ter paciência para as histórias de amor do Nicholas Sparks) que não achei graça nenhuma ao rapaz em adulto, até porque dentro do género "já não tenho idade para isto" eu estou mais para o Ryan Gosling.
Mas pronto, é um facto. Eles crescem. ;)

No comments: