May 2, 2012

Querem saber como é que sei que a Primavera chegou?

Hoje o céu está assim. E eu não podia estar mais contente. Desculpem lá mas é que a minha noite foi péssima.

Ontem passeámos um bocadinho na Gulbenkian. Adoramos aquele jardim. Elas adoram brincar lá, andaram a "explorar", como disseram, divertiram-se muito.

E depois chegámos a casa e a mais pequena começou a tossir, o pai com comichão no nariz e eu, (que por precaução já andava a tomar a medicação há mais de um mês) consegui saí impune. E a culpa foi disto (não que precisemos de ir ver ao site, porque sentimos na pele). Infelizmente para a mais pequena, a medicação não a protegeu o suficiente.

E a tosse não parou quando foi dormir. E tive de lhe fazer aerossol, e a meio da noite outra vez. E depois a mais velha acordou com a actividade no quarto e dizia que já não tinha sono. E depois fiquei lá para ela adormecer e acabei por lá ficar adormecida também.
Esta chuvinha vai fazer pousar os pólens que andavam no ar. E eu estou contente :)

No comments: