May 11, 2012

Cake F..c..s!

                         

É assim que me apetece chamá-los! Hoje que as meninas estavam exaustas e foram para a cama cedíssimo achei que ía fazer uns Cake Pops para levar para a festa da filha de uma amiga amanhã.

Já tinha as bolinhas de bolo e os pauzinhos, e até tinha corrido bem. Mas quando chego ao chocolate... aquilo desmorona tudo, igual às bolachas do outro dia.... Que raiva!

Fui a uma loja daquelas em que fazem os bolos em fondant e Cake Pops e coisas irritantemente fofas e a senhora avisou-me logo que o melhor era levar as pastilhas de chocolate que ela lá tinha, porque eram mais simples de usar, porque secavam rápido e tal. Mas claro que eu pensei "ah isto está cheio de corantes, faço é um chocolatinho natural e já está".

Digam-me porque é que continuo-o a meter-me nestas aventuras? Agora tenho umas bolas de bolo ali com um pau espetado, um marido de dieta, eu que supostamente estou a ser solidária com ele (não por simpatia mas porque bem preciso) também não as vou comer e duas filhas que amanhã vão ter um "Sugar Kick" durante 24horas seguidas depois de comerem aquilo tudo e mais os doces da festa...

E dizem vocês: Mas é sexta-feira à noite e não tens mais nada para fazer?...

E digo mais: Neste momento odeio a Bakerella ;)


No comments: