May 15, 2012

Não há como não gostar da Primavera, não acham? ;)

E ontem a minha querida Urticária só passou depois de uma ida ao Hospital e de cortisona para a veia. Ainda tenho vermelhidão pelo corpo todo, mas já estou bem melhor. A médica diz que pode ter sido do medicamento ou de mistura de várias coisas que nos provocam alergias, as chamadas alergias cruzadas.

Fiquei a dormir em pé, porque ainda estou a tomar mais 2 anti-histamínicos. Melhor, a dormir no sofá. Deixei-as ver TV o tempo todo. Acordei para lhes dar banho e depois dormi mais um bocadinho no sofá. Depois fiz o jantar e fui dormir mais um bocadinho para o sofá, até o pai chegar e tomar as rédeas da situação.

Hoje é o pai que está de molho. A Rinite atacou-o também e o Zyrtec deixa-o também zombie.

O que nos vale nisto tudo é que a mais nova se tem aguentado incólume. Parece que se não nos aproximarmos da Gulbenkian que as coisas ficam controladas com ela. Hope so!