October 27, 2010

O Halloween começou já hoje aqui em casa ;)




Tinha prometido à mais velha fazer umas bolachinhas de Halloween (é que eu tinha achado umas formas muito giras) para a aula de Inglês.

Ela tinha-me dito que a festa na aula era na 6ª feira. Hoje diz-me que afinal é amanhã:

1º Não tenho nada preparado

2º Começo a fazer umas bolachas com uma mísera receita e com o que tinha em casa (adeus bolachas de chocolate) e a forma da abóbora NÃO FUNCIONA! Fica um buraco no meio em vez de só cortar os olhos e a boca.

3º Mais nova começa a apanhar seca e a boicotar todo o processo. Leia-se: choro, atirar massa para o chão (essa não utilizei mais, juro) e pedir comida.

4º A mais velha também se farta de cortar bolachas.

5º Agora é que não tenho tempo de fazer as de Soja para a mais pequena.

E pronto, foi assim que acabou:

A abóbora da mais velha leva bolachas e gomas nojentas

A abóbora da mais nova leva castanhas, uma pequena "partida" de São Martinho (?) porque na sala dela estão a fazer trabalhos de Outono, que lá não há "inglesices".

Eu, no meio disto tudo, estou contente. Acho que finalmente descobri um evento do ano que até acho graça. Ao menos este é suposto ser horripilante ;)

No comments: