October 7, 2010

"Die Hard -Mãe com nervos de aço" Já nos cinemas

Oh pá, eu não faço mal a ninguém, eu não chateio (muito) ninguém (sendo que o maior lesado é o meu marido e ele nem se queixa assim tanto) porque cargas de água é que me estão sempre a dar choques de adrenalina desnecessários? (enquanto forem destes melhor ;)

Ontem lá fomos para o hospital para termos o resultado das análises. Eles insistiam que era um vírus e eu que era alergia. Vai daí que eu tinha razão. Ainda estava eu a rir para dentro (ah, ah, deviam eram ver mais o House em vez de estarem para aqui a mandar coisas ao ar) quando me dizem que as análises diziam que a amigdalite ainda lá estava e que ela ía MESMO ter de tomar o medicamento. E como podia ser alérgica à penicilina do antibiótico disseram que lhe iam dar uma injecção de penicilina ali, num ambiente controlado, e que a parte boa era que depois não precisava de tomar mais nada.

- Ah, querem ver se dão um choque anafilático à minha filha? Na boa. Mais alguma coisa? Querem que traga a mais nova e dão logo cabo das duas? Aaaaagh!!!

Final da história: FELIZMENTE ela não fez reacção nenhuma e ficou boa da garganta. Agora só falta saber a que é que fez alergia. Mas tudo bem, afinal já tenho nervos de aço.

No comments: