October 26, 2010

Finta, remata e... foge

Ela: Mãe, se são as cegonhas que trazem os bebés, como é que eles vão parar à barriga das mães?

Eu: Sabes, é magia. Nós não costumamos ver cegonhas por aí no ar com bebés, pois não? É por isso. Elas vão buscar os bebés e depois fazem uma magia e põem na barriga das mamãs para eles ficarem lá a dormir quentinhos.

(E que tal? Foi o que me ocorreu assim de repente. Achei que era um bocadinho cedo para a sementinha. Ainda por cima com alguém que anda com as hormonas tão activas)

4 comments:

Rosália said...

Muito criativa!
De facto, a maternidade é um óptimo estimulante de criatividade...ainda não cheguei a essa fase das "perguntas que exigem boas respostas", mas espero que a criatividade não me falhe e que não me "entale"...

Prezado said...

Mas não dizias que ias explicar tudo sem tabus e sem mistificações e enganos?

Mamã said...

Claro que sim. Mas não achas que aos 4 anos é um bocadinho cedo para aulas de biologia? É que eles nem têm maturidade para perceber.

Prezado said...

eu dava-lhes uma caixa de preservativos a cada.