September 16, 2008

What not to wear to the supermarket

Depois do post anterior resolvi pôr na prática o que tinha dito.

Uma ida ao supermercado era uma desculpa mais do que boa para vestir a melhor indumentária do momento (leia-se: calças pretas e blusa do mais bana,l ambas com anos de casa, abrilhantadas com uma blusa de amamentação H&M e uns sapatinhos de Cinderela comprados em pleno descontrolo hormonal da gravidez). E aqui vamos nós. "E hoje vais de "marsúpio" porque o carrinho não condiz com os meus sapatos".

Mal saí do carro já tinha um novo adereço: vomitado. É que comer e entrar num marsúpio apertadinho têm algumas incompatibilidades. "Mas não me vencem assim à primeira!"

Já que estava no shopping fui ter com uma das meninas que maquilham "for free" e disse: Olhe está a ver estas olheiras até aos joelhos? Tire-mas s.f.f e ensine-me como. (Isto sim é o grito do Ipiranga de uma mãe).

A simpática rapariga até as disfarçou e me convenceu a comprar os milagrosos produtos que usarei com a mesma frequência com que o Papa virá ao nosso país. E já que estava com a mão na massa acabou a maquilhar-me os olhos da maneira que, segundo ela, disfarçava melhor as olheiras (aqui fica a dica): pintar os olhos em tons escuros (leia-se: MUITO escuros como preto, dourado e castanhos). Giro até ficou, mas se eu fosse sair à noite.

Resumo: São 11 da manhã e uma sósia da Morticia Adams anda no supermercado, com uma criança a tiracolo e andar arrastado das 3 horas que dormiu nessa noite.

No comments: