January 21, 2013

Fashion Nightmare

Hoje acordei sozinha. O pai estava no quarto delas a dormir ao lado da mais nova. Quando se levantaram perguntei-lhe porquê. Ele respondeu com voz de "ai que dor nas costas", que a coitada tinha tido um pesadelo e que acordou a chorar. Eu não ouvi NADA, e senti-me um bocadinho desnaturada.
Vai daí que para compensar a minha falta de ouvido lhe pergunto: Então, tiveste um sonho mau? Queres contar à mãe o que foi? E ela:
"Sim. Eu sonhei que o meu casaco fofinho (leia-se: cor-de-rosa) tinha mudado de cor e eu não queria. Estava azul escuro."
Deviam ver a cara do pai. Ahahahah! Dormiu mal a noite toda por causa de um pesadelo fashion!
E com isto só posso provar que as mães têm mesmo um sexto sentido e que só acordam quando o pesadelo merece a pena. ;)

No comments: