January 23, 2013

12 anos depois


Nunca fui dada a carros, não conheço os modelos das marcas todas nem percebo nada de cilindradas ou de cavalos. Mas gosto de conduzir e gosto de chegar rápido aos sítios, por isso optei por ter carro em vez de andar de transportes.

Este foi o meu segundo Twingo, depois de uns bêbados me terem passado a ferro o anterior. Na altura comprei-o porque o outro já era e vivemos felizes os dois (eu e o carro), mais tarde os três e agora nos últimos tempos os quatro (eu, o carro e as duas meninas). Este carro era tão bom e tão espaçoso que até um cofre daqueles antigos altos consegui pôr lá dentro. (Depois para o tirar tive que chamar um empresa de mudanças, mas isso é outra história).

Só que nos últimos 2 anos o coitado tem dado mais despesa do que alegrias e chegou a hora dele. Para quem não liga nada a carros fiquei mais abalada do que devia. O novo é engraçado tem menos 10 anos do que este, mas estou na fase de não criar laços com ele. Preciso de tempo. Ou de juízo ;)

1 comment:

anaaaatchim! said...

Compreendo perfeitamente... Também tive um Twingo como esse, mas pretinho com o interior claro... Era o menino dos meus olhos, até o meu marido decidir - e me convencer, que tinhamos que trocar por um carro a diesel, patati, patata. Trocámos (por um carro que nos deu muitos azares, mas isso agora não interessa nada), mas a pena nunca me abandonou completamente :(