December 14, 2011

Xmas Cookies







Ontem fizemos bolinhos para oferecer. Perante estas fotos vocês dirão: que momento bonito mãe-filhas, onde alegremente fizeram umas bolachinhas fofinhas. Enganem-se, isso é nos outros blogues.

Durante o processo, elas discutiram sobre:

- Quem ficava com mais massa (com direito a puxões e bocados de massa a ir parar ao chão)
- Quem é que me emprestava o rolo da massa, porque só temos dois. (As duas me queriam emprestar e a que eu não escolhesse olhava para mim como se eu não gostasse dela)
- Se podiam comer mais massa crua em vez de fazerem as bolachas

Depois eu resolvi fazer uma calda de açúcar para colar os Smarties e queimei 3 dedos com açúcar a ferver e acabei com eles enfiados em clara de ovo, blugh!, (por sinal milagrosa) a dar-lhes indicações de como íam tomar banho sozinhas.

Portanto, um momento lindo, para recordar. ;)

1 comment:

Vida nova said...

mas estão bem giras as bolachas ;)