October 6, 2011

Tudo está bem, quando está bem. :)


A semana só começou para mim hoje, mas já teve animação. Fui ao dentista e quando estou com aquelas coisas todas na boca, as borrachinhas que nos põem agora a proteger a boca toda, eis que toca o telefone. É da escola. Eu rejeito e mando SMS ao marido: liga para a escola para ver o que se passa.

Mas a escola liga-me outra vez. Como não posso falar, nem a dentista me pode tirar aquilo tudo da boca naquele momento, peço à assistente que fale e ponho alta voz.

A pequenita está mole, tiraram-lhe a febre e tem trinta e ....., quatro (raio de telemóvel pré-histórico que tem uma alta voz de m....). Como não consigo falar para pedirem para repetirem tento dizer: Deeeeeeommmm Béeemuuuuró que éee hháa oou.

A assistente não percebe nada, eu repito os grunhos e a médica diz: Ah! Dêem Ben-uron que a mãe já vai.
Eu confirmo que era isso que eu tinha dito e mando SMS ao pai a dizer que está tudo ok que já vou buscá-la depois.

No outro lado o pai está numa reunião e com telemóvel no silêncio. Quando vê mensagens, vê a última em primeiro lugar e só vê que está tudo bem mas que eu vou buscá-la depois. Então sai e toca de ir buscá-la.

E assim se faz um filme, já viram? A escola não ligou para ele quando eu não atendi porque realmente não era grave. Eu que até marco as consultas que tenho para a hora da sesta na escola, para que este tipo de coisas não aconteça também não tive grande sucesso com a minha organização.

E ela está óptima, tinha 36,4º, ou seja, não tinha febre, mas com a rinite tem o nariz obstruído respira pior, logo está mais mole. Ela agora dorme a sesta e eu sonho com um telefone melhor. ;)

No comments: