September 5, 2011

Run, mommy, run


Estou fazer agora o que não tive tempo de fazer durante o dia.

Tive que comprar os nomes para o bibe (ai que ainda não os coloquei), reunião de pais de uma delas, fomos comprar o bibe da mais nova: "tling" - som de caixa registadora - (sorriso amarelo) e fato de treino: "tling" (sorriso ainda mais amarelo) e ainda me falaram da crise e de como a mensalidade não vai aumentar. Mas só até ser necessário: "tling" (sorriso já cariado).

E perguntam vocês: mas porque é que não andam na escola pública? Olhem, tenho muito sono para me por aqui com justificativas.

4 comments:

Anonymous said...

Ninguem pergunta porque toda a gente sabe a resposta. Horários, férias, segurança...

Mamã said...

Obrigada ao Anónimo/a mais desperto/a do que eu ;)

Rita said...

lol...

Pois nem todos os públicos são assim.Os meus andaram até virmos agora para as "Áfricas" numa escola pública aberta todo o ano, com horário das 8h ás 19h e segurança 100%....mas concordo com o Anónimo... pois a escola dos meus filhos era um cantinho no céu!! ng diria q era pública....

amores perfeitos

Bom trabalho com fardas e bibes. tenho tb de mandar bordar a roupa dos meus, e ainda comprar todo material q falta...:s

Mamã said...

Ena pá, tenho leitores noutros continentes! ;)