September 12, 2011

Promoções


Hoje tive de ir às compras de prendas, porque a mais velha tem, só esta semana, 3 festas de anos na escola. As prendas da escola são sempre lembrancinhas (pelo menos é o que eu acho), mas a verdade e que facilmente gastamos um dinheirão por lembrancinhas que não têm interesse nenhum.

Ora que contente que eu fiquei quando passei pela loja da Disney e vi promoções.

Acho a loja da Disney para lá de cara, e também acho que têm 80% de piroseira e 20% de coisas muuuuito giras. (Como por ex. o escudo do Capitão América que vi hoje, mas tudo bem porque não tenho meninos e também nem vi o preço para não desmaiar ali).

E uma coisa boa que eles têm dentro destes 20% são as promoções. Há sempre (ou quase sempre), uma banca de promoções. Ou porque querem escoar produto velho ou porque é de uma colecção que já não é moda.
Hoje estavam estojos do Cars, Toy Story e princesas e Sininhos a preços de Continente. Ora obrigada Sr. Disney!

E não sei se não começo já a pensar no Natal, que isto de mãe prevenida (e a amamentar) vale por duas! (Não que eu esteja, mas achei que era uma boa reformulação no ditado ;)

No comments: