September 14, 2009

Mães, acompanhem o progresso ;)

É por isso que vale sempre a pena estar actualizada.

Mae no Twitter - 'Se vc encostar a mao nele, eu te mato'

Atualmente empresas e marcas temem a velocidade e liberdade de expressao do twitter outra hoje afinal a ferramenta vai contra qualquer precauçao de 'alinhamento de discursos' ou 'censura de fatos'. Nao dá tempo de combinar nada, quando vê alguém já falou, postou e retuitou.

Tem gente que tira partido da situaçao, como esta divertida e corujissima mae veja video abaixo - que descobriu no Twitter e no Facebook formas de trackear o filho. Sobre o twitter, ela diz, entrevistada - "É como um sonho, consigo saber cada pensamento do meu filho" :- ). E vai além. Deu o seguinte reply para uma garota que estava convidando o filho para sair - "Estou falando sério. Se vc encostar nele eu te mato". Aí sim eu vejo bons motivos para temer o twitter! ;- )

http://www.bluebus.com.br/show/2/92297/mae_no_twitter_se_vc_encostar_
a_mao_nele_eu_te_mato_thais_rensi


PS - Obrigada plea dica Papá ;)

No comments: