Finalmente tenho menos caixas na minha frente.
Finalmente tenho Net
Finalmente vou ter de deixar de me chatear com muitas coisas.
No meio das mudanças voltei a constatar que as minhas filhas têm brinquedos de mais. E não é entrar na história de que é imoral (que é) e noutras teorias mais radicais. É porque é simplesmente desnecessário, exagerado e trabalhoso arrumar a tralha toda.
Uma amiga brasileira que esteve em nossa casa comentou que tinhamos muitos brinquedos. Eu perguntei-lhe se ela achava que éramos nós que comprávamos aquilo tudo. Ela achava que sim. Eu lá lhe expliquei que entre Natais, Aniversários e miminhos da família, esta costuma ser a parafernália comum nos quartos infantis remediados deste país. Acho que consigo contar pelos dedos das mãos os que fui eu que comprei.
Realmente dá que pensar. E enquanto pensei lá proibí a família de oferecer mais brinquedos no próximo ano e fiz 3 sacos de brinquedos que vão voar para lugares onde são mais necessários.
3 comments:
Tambem tenho o mesmo problema... tambem vou despachando quando posso... tambem quase não compramos brinquedos... A unica coisa boa é que a R. brinca muito com os seus brinquedos.
E tb vou ter que fazer o mesmo...
Jocas grandes
Pois, é o que nos vale também. Ela brinca com tudo.
Post a Comment