March 20, 2009

Foi há 3 anos

Foi há 3 anos que passámos de casal desprendido e cujas preocupações eram:
onde ir jantar e onde ir de férias, para pais babados de uma coisinha linda (neste momento 2 coisinhas lindas)

Foi há 3 anos que as minhas verdades inabaláveis começaram a cair que nem folhas em dia de Outono.

Afinal eu tenho (muita) mais paciência do que pensava;
Afinal eu consigo não dormir tantas horas por noite;
Afinal não é assim tão fácil mandar calar a criancinha que está a fazer birra no restaurante;
Afinal eu não acho impensável dar um pontapé na carreira para cuidar dos filhos;
Afinal os sentimentos que as pessoas demonstram pelos filhos não é uma lobotomia pós-parto, é apenas amor incondicional;
Afinal, apesar de o Noddy ainda ser horrivel eu até o aguento;
Afinal a Dora tem as suas vantagens apesar de ser irritante;

Afinal.. ainda tenho tanto para aprender.
E só ainda passaram 3 anos.

3 comments:

mena said...

duas coisinhas lindas em três anos são uma belíssima média :)

Prezado said...

eu acho que vou ficar na fase de acreditar na lobotomia pos-parto mais uns aninhos... haja saco.

Anonymous said...

Parabéns!