November 11, 2008

Reborn Babies

No outro dia ouvi falar dos "Reborn Babies". Para quem como eu vivia num mundo mais ingénuo, os Reborn são bonecos em tudo iguais a bebés, que são comprados por pessoas (sim, adultos) que querem ter a experiência de ter um bebé mas sem as cólicas, choros etc, (ah e claro sentimentos) que um bebé normal tem.

Fiquei estarrecida. E quem os compra?

Gente que quer decidir se quer ter filhos !?!? É por ter um boneco que tem batimentos cardíacos que acha que vai descobrir se tem paciência para uma criança? Só por encomendá-los acho que a resposta já está dada.

Gente que tem filhos mas que tem saudades de um bebé e que acha que isso vai fortalecer os laços afectivos dos filhos. (Devo informar que a minha boca continua aberta de espanto.)

E mais gente que, pessoalmente, acho que tem um parafuso a menos.



Não tenho nada contra quem não quer ter filhos, não tenho nada contra quem quer ter filhos mas não

No comments: