November 24, 2008

Caviar para bebés

Depois de meses com umas crostas na cara, e rios de Euros em cremes para peles atópicas, o Pediatra sugere a hipótese da alergia à proteína do leite de vaca.

Ok, vamos lá experimentar...

Depois de 7 farmácias lá encontro o leite. Nen tive tempo de suspirar de alívio por tê-lo encontrado porque me puseram a conta à frente: 23 euros por uma embalagem de 400 gr!

Não acho normal que um produto tão importante como o leite de um bebé chegue a estes preços.

Como estou pouco confiante na teoria do Pediatra ainda estou optimista, mas coitados dos pais que têm de dar isto sempre às crianças.

Deve sair mais barato alimentá-las a caviar!

5 comments:

Prezado said...

Tomei a liberdade de fazer as contas, estava a pensar se realmente caviar não seria melhor que leite em pó:

caviar beluga: 6000€ /K
Leite em pó: 57€/k

portanto, ao preço do caviar, um pacote equivalente, seriam 2400€.

Ainda não rende. Ou esperamos que o leite suba, ou que o caviar desça.

Espero que esta matemática seja útil a alguém. A mim, deu jeito.

Anonymous said...

Se tudo correr bem com esse leite, podes procurar outra marca (e outro preço). Não esquecer de ler cuidadosamente a composição.
Se não tiverer tempo...a malta ajuda...

Mamã said...

Prezado, é a primeira vez que te vejo tão expedito com contas loool

Mamã said...

Outra mãe: parece que não está a dar grande resultado. De qualquer forma obrigada. :)

Prezado said...

Deu-me jeito, Mamã. Já larguei o caviar...