August 22, 2008

Menu Out

Na Time Out desta semana, para além de um artigo com várias ideias para actividades para fazer este Verão com os mais pequenos, vem ainda um artigo sobre os Menús Infantis,aqui que começam a ser habituais em todos os restaurantes.

Embora haja algumas farpas no texto sobre o comportamento das crianças e a óbvia, segundo ele, culpa dos pais (como eu tenho aprendido o contrário...) que me fazem discordar de muita coisa que li, tenho de concordar com o seu tema principal: Porque é que vamos escolher um menú infantil num restaurante, nomeadamente num restaurante de pizzas ou de bifes?

A ideia não é que as crianças aprendam a comer e, digo eu, a saborear boa comida?

Claro que nem todos comem bem e que os pais quando vão ao restaurante é para usufruirem de uns momentos calmos (ilusão) com boa comida e sem grandes trabalhos, eu percebo.
Mas que ele tem alguma razão tem...

No comments: