January 14, 2014

Wiiii!!!!


Finalmente a Wii u chegou cá a casa. Há mais de 2 anos que elas a pediam. Mas eu achava que era cedo demais. E agora que chegou, não podia concordar mais com este feeling que eu tinha. Chegou na hora certa, é muito estímulo para gente muito pequena. É mais ou menos como lhes dar 3 gelados seguidos ou 4 fatias de bolo.

Este Natal, a mais velha escreveu ao Pai Natal a reclamar das prendas, as coisas que ela tinha pedido não chegaram. Então lá lhes expliquei que o Pai Natal lhes tinha enviado a Wii mas noutra forma. Tinham de juntar o dinheiro que tinham ganho no Natal e comprariam a Wii. Depois de horas (da mãe, claro) na net, lá consegui um pack na Amazon bem mais barato do que cá. E mandei vir e chegou 4 dias depois. E poupei quase 100 euros na brincadeira (Wiiiii!!!)

A máquina deu-me uma tareia, para a ligar e configurar (eu que era pro nestas coisas. É assim, com o parto lá terão ido alguns neurónios mas tecnológicos). Mas a elas não. Foi só ir à cozinha apagar o fogão que quando voltei já tinham passado de nível do novo jogo que tinham posto e aprendido a jogar sozinhas.

Depois foi só criar as regras:

- Só se joga ao fim de semana
- Só se joga se o quarto estiver arrumado (o que se tornou fácil, já que ninguém larga a Wii)
- Não se joga antes de dormir (que eu gosto de malta calma e ordeira a ir para a cama)

O pai, que nunca gostou de jogos, está estranhamente aficionado dos joguinhos com as filhas. Vamos ver onde isto vai dar.... ;)

No comments: