January 4, 2014

Ena tanto tempo!





Ena! Só agora reparei que há quase 1 mês que não escrevo nada. Ora resumo das festas:

O Natal e o Ano Novo foram óptimos com família e amigos. Cada vez é mais difícil elas acreditarem no Pai Natal, porque as evidências são muitas. Mas a mais velha está empenhada em que ele exista e só tenho de louvá-la por isso.

Apesar de não termos do que nos queixar, soubemos de muitas histórias tristes, algumas demasiado tristes, de gente à nossa volta, o que dá sempre um sabor amargo à coisa, apesar de nos fazer dar (ainda) mais valor ao que temos.

Para brindar o ano novo eu voltei a desarranjar os cristais dos meus ouvidos e fiquei 2 dias a ver o mundo a girar e a pseudo vomitar. Uma alegria portanto. Mas como disse a médica das urgências: há maiores males no mundo (a falta de noção para um discurso animador, mas de bom tom, do pessoal hospitalar em Portugal podia ser objeto de estudo). E embora seja verdade, lá que chateia chateia.

E mais uma vez foi a minha irmã que me salvou com as miúdas, foi só eu pedir e lá vem ela 200 km para me safar, porque para super heroína só lhe falta a capa mesmo. O pai também foi um querido, mas coitado com os prazos que tinha para cumprir fez o melhor que pôde.

Mas hoje já me sinto melhor (ou devo dizer por agora?) e aqui fica este post e mais um que vou por a seguir. Bom ano de 2014 e no mesmo espírito da médica: Para pior, antes assim ;)

No comments: