September 4, 2013

Bem vindo Setembro. Gosto quase tanto de ti como de Madrid ;)

Pois é, cá estamos de novo. Sem vontade nenhuma por sinal. As férias foram mesmo boas. E começo a acreditar que quem me dizia quando elas eram pequenas que as coisas melhoravam, estava a dizer a verdade. Tudo é mais fácil, mais calmo. Elas já usufruem das viagens de outra forma e tivémos uns dias perfeitos. 

Primeiro fomos para casa de um amigo em Madrid e como sempre que lá vou, foram uns dias fantásticos. Adoro a cidade, adoro o facto de ser plana e de ser tão mais fácil andarmos a pé, adoro os prédios, adoro as claras, as cañas, as tapas . TUDO. E tenho tido a sorte de ter sempre óptima companhia sempre que lá vou. Já fui com pessoas diferentes, encontrar-me com pessoas diferentes, mas é sempre muito bom. Vim consoladinha ;)



Um mercado municipal restaurado e aproveitado para restauração. 



Prédios lindos e restaurados.


Depois foi a praia, ou a proximidade dela, porque as meninas não a trocam pela piscina. Bom também, mas para descansar e papar 3 livros numa semana (em que outra altura da vida com filhos isto me aconteceu? Nunca!). Mas as saudades ficam de Madrid.



E agora vamos lá acabar com o blá blá blá saudosista porque há prazos para cumprir , trabalho para entregar e uma sopa ao lume. 

No comments: