July 9, 2013

Pintar bolachas

O calor abrasador que se tem sentido deixa-nos moles e sem vontade de fazer nada. Infelizmente tenho montanhas de trabalho porque os clientes querem ir de férias com tudo planeado (na verdade eu também!) e as meninas, apesar de irem à praia com a escola vêm sempre cansadas mas com vontade de fazer coisas.

Como pela hora do almoço já estou a destilar, tenho ido buscá-las mais cedo (um dos dias apanhei 43º), para nos barricarmos em casa com tudo o que possa refrescar à nossa volta. E depois começam as sessões de actividades (que são divertidas, mas fazem a mãe ficar a trabalhar até altas horas da noite para compensar, mas tudo bem).

Como a tia nos trouxe uma caneta com tinta comestível e eu tinha comprado mais duas, fizemos bolachas e assim sempre ficámos com o lanche de hoje para a praia pronto. O tema foi a Dora porque a mais nova continua a adorá-la. Eu cortei o formato com uma faca e o resultado foi este:


                                            A bolacha da mãe (fiquei orgulhosa, confesso)


Mas depois de ver a Dora da mais velha percebi que a minha estava normalzinha.



Ela ainda fez um vestido.


                                                               Eu lá fiz um patinho


                                          E a mais nova fez um Batman/Vampiro para o pai

 
                                       Uma Dora muito feminina (a irmã ajudou com o cabelo)


                    E um coração também muito feminino e cheio de pormenores como ela gosta.


                                                       E aqui estão as responsáveis.

No comments: