September 17, 2012

E assim se dá cabo do ego das pessoas

A mais velha achou graça a ir ver a Professora de quando tinha 2 anos. Quando a viu abraçou-a e assim ficou durante bastante tempo. Até a Prof lhe pedir para ir embora porque tinha os alunos há espera. (Eu sempre disse que aquela era uma grande professora).

Aproveitámos e vimos também a Prof. dos 2 anos da mais nova. Só que a criança encheu-se de uma vergonha ou lá o que foi, porque ela de envergonhada tem pouco. Não falou à senhora, não lhe ligou nenhuma e assim ficámos.

Quando saímos, eu perguntei-lhe se tinha vergonha. E a mais velha diz-lhe:

"Mas porque é que tiveste vergonha? É só a tua professora, só que agora com um ar mais velhinho."

Eu só agradeci a todos os anjinhos que ela tenha feito o comentário já fora da escola. Acho que vou começar a proibi-las de falar na rua.  E o pior é que a Prof me pareceu igual a sempre, nem a achei assim tão mal. loooool

No comments: