August 9, 2011

Baby Sitting 5 estrelas


Posso não ter muito baby-sitting disponível aqui por perto, mas quando tenho, tenho à séria!
A minha irmã não só está a cuidar delas durante uns dias, como me ofereceu uma massagem no Spa do Ritz.
Já tinha recebido outras vezes presentinhos em Spa's, mas este bate todos. Não só porque é muito giro o espaço mas porque realmente elas são muito boas no que fazem.

De qualquer forma, até hoje, a melhor massagem que já recebi foi A.C (Antes-Crianças). Aliás, foi há tanto tempo (quando eu era uma jovem em início de carreira que gastava tudo o que ganhava em férias) que foi até AM (Antes de Marido) também.

Eu, a minha irmã e uma amiga tinhamos ido de férias para a Húngria e, no último dia, resolvemos ir torrar o dinheiro que nos sobrava no melhor Hotel da cidade. O sítio era fabuloso e a massagem custou-nos uns 200 escudos! (Agora posso dizer que foi Antes de Cristo mesmo ;)
E foi espectacular, sem os luxos dos spa's de agora, mas a melhor massagem de sempre, dada por umas senhoras enormes, gordas e cheias de força. Para eles aquilo é rotina, toda a gente faz. Gente inteligente.

E como ainda estou a pairar... vou ali refastelar-me no sofá e já venho. (E se houver alguém aí que diga: ah mas eu não gosto muito de massagens, façam o favor de reconsiderar, porque não sabem o que estão a perder)

No comments: