July 13, 2011

Férias




Pois é, no meio da arrumação das malas e do protector solar e de mais 1 milhão de coisas nem disse até logo.

Fomos de férias. Pela 1ª vez para um sítio, perto da praia, ficar quietinhos e ver as meninas chapinharem na água/areia/piscina.
Antes de termos filhos as nossas férias eram passadas numa cidade qualquer (para mim, quanto mais agitada melhor) a andar km por dia, parando ocasionalmente para tomar um café, umas comprinhas e aproveitarmos as vistas.

Sempre adiámos este género de férias, tipo resort, porque sinceramente achava uma grandessissíma (é assim que se escreve?) seca. Mas este ano lá fomos. Foi giro, não foi tão mau como eu temia. A verdade é que não fiquei sem fazer nada porque há sempre uma que já se atirou para dentro de água ou está prestes a atirar-se. E a verdade é que elas adoraram. Fizemos praia, piscina, elas dormiram que foi uma maravilha e eu li 2 livros numa semana, coisa inédita nos últimos 5 anos.
Se me rendi a este estilo de férias? Não senhor! ;)

No comments: