December 12, 2010

No i ontem

Aqui
E claro que a culpa é das mães.

3 comments:

Rita said...

Lol

pois eu fui uma das mães da reportagem,só tive pena de ela ter posto o nome do blog, tinha lhe pedido p n colocar.... tal como n acedi a fotos enm miúdos nem minhas..

Mamã said...

O que me irrita sempre no jornalismo português é que nem põem os dois lados da moeda é só cascar. Eu até percebo os argumentos e concordo, mas acho que isso é uma evolução natural da coisa. Há-de haver uma altura em que já não faz sentido falarmos dos comentários deles. Mas agora que são pequeninos, até acho que é uma memória para eles mais tarde. Nós não nos íamos lembrar de todas as coisas engraçadas que eles disseram, assim ficam registadas. Eu pelo menos vejo as coisas assim. E até porque eles vão crescer com uma noção de privacidade tão diferente da nossa. Basta sairmos à noite e vermos os adolescentes todos de telemóvel na mão a fotografar-se e a mandar para os Facebook em tempo real.Provavelmente são eles que terão blogues sobre nós :)

mãe de dois said...

Concordo inteiramente com a Mamã.
Ainda vamos vê-los, daqui a uns anos (espero que muitos), com um blogue (ou qualquer coisa que se exista então) onde contam as peripécias que passam com as senilidades dos pais.

O fundamentalismo é mau em tudo.