April 27, 2010

P... da Kitty




A Kitty é a praga dos nossos dias. Eu atá achava a gata queridinha, mas isto está demais, para onde nos viramos há uma Kitty pronta a assaltar-nos.

E depois de: "Ó mãe são estes que eu quero" e da senhora da loja ajudar ao filme com "ah, ficas tão linda com esses ténis" eu lá arrotei 30 euros por esta porcaria.

E ingenuamente até pensei: "Olha daqui até ao Verão isto já me safa. Todos os outros deixaram de servir e assim não me pede outros."

Nem 1 mês duraram!! Ficaram com um buraco vindo não sei de onde (porque a miúda até é coquete e não é de estragar sapatos) e que mais parece uma boca de crocodilo pronta a engolir-nos o dinheiro. Fiquei furiosa.

Já chamei (mentalmente) todos os nomes possíveis à Kitty e ao bando de chineses que fez os sapatos com material de 5ª categoria.

Curiosamente, quando se ofende alguém mentalmente não tem o mesmo impacto de desabafo de quando se faz o mesmo mas ao gritos.

1 comment:

Anonymous said...

Havias de ter am casa uma "Maria rapaz" para saber o que é bom andares à procura de cuecas sem cor-de-rosa, bonecos, laços ou qualquer outro tipo de "gracinha"...