March 17, 2010

Nova lista de supermercado

Depois de um ano e meio de tosses, choradeiras, eczemas e MUITA insistência minha com Pediatra e Alergologista, lá passaram as análises à minha filha. E resultado? Para já, alergia ao leite de vaca.

Neste momento preparo-me para ir ao supermercado, ler rótulos e tentar usar a imaginação para mudar os hábitos de uma fofa de 1 ano e meio que adora iogurtes, queijo e comer tudo o que a irmã come.

Mas fiquei aliviada, ao menos temos uma explicação um bocadinho mais razoável para as noites de choro, aos 2 meses de idade, e a que o Pediatra chamou de fome.

3 comments:

Cristina said...

Soja! Leite, iogurtes, etc de soja

Vida nova said...

Bem ainda não tinha percebido que tinham descoberto tão tarde. imagino o vosso sufoco. e pq tanta resistência em passarem as análises??
nisso até tivemos sorte, eu pedi à pediatra e ela passou logo, assim q vieram os resultados nem lhe mostrei, tentei logo um alergologista com a qual tive mt sorte.
Mas a alergia da minha é bem acentuada, com resultados positivos logo aos 4 meses.
E ela adaptou-se bem à soja?

Mamã said...

Foi tarde porque tivemos pouca sorte como pediatra e com a alergologista a que foi tb. Como ela "só" tinha tosse e exzema eles não passavam as análises. Acabei por mudar de Pediatra e de Alergologista. E foi coisa que aprendi: quando não gosto das respostas que me dão (ou que não dão), vou logo a outro médico. Ela não gostou do leite de soja, só come os iogurtes que adora.