February 13, 2009

Pela 1ª vez.

Pela primeira vez em quase 3 anos fomos nós a sair de casa uns dias. Pela primeira vez, não foi ela que saíu para ir nas suas (curtas) aventuras com a Titi. Pela primeira vez podemos andar Km e Km como costumávamos fazer, a parar quando apetecia, a voltar quando apetecia, a entrar num museu sem nos preocuparmos se alguém está a tentar tocar no quadro. E, claro, a pedir as "cañas" que nos apetecia, à hora que nos apetecia.

Para alguns pode parecer um exagero tanto tempo sem fazer isto sozinhos. Para outros poderá parecer um horror, como fomos capazes de o fazer. Isto cada um é que sabe com que linhas é que se cose. Cá em casa foi uma vitória. Há que agradecer o esforço do pai galinha em deixar a sua prole, e à Super Titi em ficar estoicamente com as duas e ainda agradecer.

Um dia a mais nova vai dizer: à minha irmã levaram 2 anos para deixar, a mim só foram precisos 6 meses ;)

Remorsos? Eu não tenho. Acho que é preciso, é bom e faz bem a todos. Se a única (mas também a melhor) baby sitter que eu tenho não se despedir, quero mais ;)

3 comments:

Anonymous said...

faz muito bem. eu também tenho duas filhas, uma de 5 e outra de 2 e amanhã vou fazer o mesmo...e todos os meses, ao menos para ter uma noite cpompleta de sono. Faz muita falta a nós e especialmente a elas. Ficamos todos a ganhar.

Mamã said...

Pois, eu só descobri é que já não sei dormir 10 horas seguidas. Mas mesmo assim soube bem.

Anonymous said...

Também quero!!!!!!