December 9, 2008

Give me the moon

Fomos ao Corte Inglês, para tirarmos uma fotografia com o Pai Natal. Acto falhado porque ela nem quis chegar-se perto do velhote. (Não havia miúdo que estivesse contente por lá estar. Todos tinham medo :)

Conversa mais tarde:

Eu: Então, o que vais pedir ao Pai Natal?

Ela: Mãe, eu não gosto do Pai Natal, ele tem pêlos grandes na cara.

Eu: Mas ele é bonzinho. E podes sempre mandar uma carta, não precisas de ir falar com ele. Pedes 3 coisas e depois o Pai Natal traz uma.

Ela: Quero aquilo de desenhar das Prinxesas.

Eu: Ok e mais?

Ela: A Lua.

Eu: ?!?! Qual lua?

Ela: Aquela que está no xéu.

Ou sou optimista e acho que ela é "poética", ou sou pessimista e acho que se me pede a Lua aos dois anos, o que me irá pedir aos 15? :)

1 comment:

Prezado said...

óóóó que fofa..........

essa deve ter feito o paizinho despejar uma lágrima.