Quem tem filhos conhece-a, quem não tem não sabe a sorte que tem.
A Dora apareceu cá em casa há um ano e desde aí nunca mais saíu. Até passámos por fases em que é meio esquecida, mas depois as saudades são mais fortes.
A Dora foi criada nos EUA e destina-se a crianças até aos 4 anos. É uma menina Mexicana que entra em pequenas aventuras, juntamente com um macaco que a ajuda sempre. O truque dos episódios é serem "interactivos" e pedirem a constante colaboração dos piquenos. Para além de ensinarem pequenas palavras de Espanhol, lá, e Inglês, aqui.
A verdade é que a Dora é fofinha, lúdica e ensina os números, as cores e mais qualquer coisa. Mas eu estou FARTA dela!!
A Dora está-me de tal maneira entranhada no cérebro que, já por várias vezes, dando raspanetes na miúda a chamo de Dora!
Claro que depois, como se vai sabendo que a Princesa gosta da Dora, começam a chegar cá a casa mochilas, pijamas, livros, copos e mais não sei o quê da Dora. (E pensar que em tempos nos preocupávamos em comprar copos a condizer com a decoração...)
Como gosto de explorar os meus ódios, criei uma teoria que me parece perfeita. A Dora cresceu e tornou-se na Ugly Betty! Digam lá que não tenho razão?
3 comments:
pago-te um martini rosso, tás a precisar de relaxar. Sério.
Como eu bem a entendo.....
Já nao bastava a Dora, com ela surge o primo Diogo!!!
O certo é que a minha princesa com tres anos já diz umas palavras em Ingles.... mas para mal dos meus pecados, ela FALA como a Dora...
Qualquer coisa que lhe peço começa ela..."Vamos ajudar a mãe entºao digam Ajuda, ajuda, ajuda....rrrrrrrr
Muito bom :)))
Post a Comment