May 10, 2013

Tudo nomal, portanto

Isto tem sido corrido. Muito trabalhinho, algum por voluntariado (é assim que andam as coisas) e algum (supostamente) rentável. Até ao momento que vamos passar recibos e vemos o que o Estado nos faz. Mas adiante. Para falar mal do estado estão cá os outros 12 milhões de portugueses que tal como eu não estão a perceber bem para onde estamos a ir.

Resumindo a falha de posts dos últimos tempos:

- Mãe de rastos

- Pai de rastos

- Filhas dormem fora de casa e pais vão dormir para o cinema

- Dia da Mãe bom com direito a sapatinho novo e desenhos e prendinhas lindas





- Filhas a portarem-se cada dia melhor (esta devo arrepender-me de ter escrito daqui a umas horas...)

- Mais nova muito autónoma

- Mais velha a odiar a escola diariamente:
"Não preciso de matemática para nada."
"A escola é uma seca"
"Tenho de ficar o dia inteiro ali a olhar para o quadro" (esta eu até percebo porque sempre me chateou a monotonia)

- Reminder (marcar reunião com a professora)

- A minha afilhada (ideia completamente inconsciente de amigos) faz aniversário e pede que o meu bolo de chocolate para as velas (a inconsciência herdou dos pais). Resultado: Pais espirituosamente alcoolizados a um dia de semana (a insconsciência já ultrapassou a esfera familiar) e filhas felizes.






- Reminder: Agradecer à tia o marcador que escreve em bolachas

- Casa de pernas para o ar (no reminder aqui porque mãe e pai estão de rastos)

E acho que é só. E agora vou tomar duche, porque estive a resolver chatices de clientes e só agora vou largar o computador.

No comments: