O mês de Março foi-se em 2 minutos. Passou a correr muito depressa, mas tão depressa que nem tive tempo de me inteirar bem dele.
Tive cá a minha sogra (e ambas sobrevivemos ;) Por mais que me custe incluir nesta frase, acho que a idade nos dá alguma serenidade. ;)
Fomos a Londres com as meninas e o que elas gostaram. Acho que o bichinho das viagens já está no DNA por isso curtiram tudo sem grandes dramas nem dificuldades. Foi um verdadeiro prazer levá-las. A mais nova não se lembrava das outras vezes que já tinha andado de aviã,o então viveu esta viagem como se fosse a primeira. "Mãe, adoro aterrar e levantar vôo" (Filha, se quiseres trabalhar em alguma companhia aérea que ainda dê descontos à família estás à vontade ;)
Das viagens resultam sempre coisas boas. E como já estão mais crescidas aprenderam mais coisas: a ver coisas novas, a tentar falar outra língua, aprenderam que a comida portuguesa é muito boa e que lá tinham que comer o que havia e tantas, tantas mais coisas.
Para ajudar nevou, o que deixou radiantes netas e avós. A mais velha levou a máquina que a tia lhe ofereceu e registou tudo o que via, com grande empenho e criatividade. Não fosse a Libra que nos desfalca a cada compra ou bilhete que temos que fazer já estaria a pensar noutra ida para qualquer lado.
A mais velha: Mãe eu quero vir viver para Londres.
Eu: Mesmo com este frio?
Ela: Ou mãe eu habituava-me. É que isto tem loja TÃO giras!
E todo o cansaço dessa correria culminou na semana passada, com a festa de aniversário da mais velha na escola, em que durante 3 horas, 25 putos gritaram e correram à nossa volta enquanto lá fora chovia a potes. Nessa noite quase fiz birra de sono ao jantar de tão exausta que estava.
Agora voltei ao trabalho e ao trabalho de casa (temos de arranjar um nome para isto, porque "trabalhos domésticos" transportam-me imediatamente para 1960 e não gosto). E engraçado, agora é que parece que estou de férias.
No comments:
Post a Comment