December 18, 2012

Dá inveja, dá.

Ultimamente só tenho tido problemas chatos para resolver provocados por pessoas "poucochinhas" a quem tenho de por no lugar da forma mais polida que sou capaz (diga-se que o meu polido fica entre o antipático e o à bruta mesmo).

Esta semana ando a resolver estas coisas com as minhas duas filhas atreladas. E o que eu já me zanguei só em 2 dias. Porque é que "esperem um bocadinho que a mãe tem só de resolver isto" ou "agora não façam barulho" acabam sempre com as duas aos gritos a empurrarem-se ou simplesmente tão alegres e felizes que começam a gritar e a empurrar-se.  SEMPRE!

Este egoísmo infantil é invejável. Precisas de um bocado de silêncio? Não tenho nada a ver com isso. Vais dar-me um castigo? Quero lá saber. Eu faço o que me dá na veneta e tu que aguentes as consequências. Ai quem me dera às vezes fazer o mesmo.

No comments: