March 8, 2012

Crafts nos 3 anos

Hoje de manhã fomos fazer uma actividade à sala da mais nova, que estava muito orgulhosa de lá ter os pais.

Andei a juntar rolos de papel higiénico e depois, dá-lhe Google à procura de um "craft" que os contemplasse. Encontrei este. Giro e fácil.




Como quem conta um conto, aumenta um ponto, resolvi arranjar sarna para me coçar, claro.
Escolhi verde para a cor da copa da árvore porque achei que ficava mais giro.


E fiz um fundo para os rolos para depois lá pormos dentro uma caixinha de mini Smarties.(Já levei essa parte pronta, senão íamos lá ficar a manhã toda)

Eu disse-lhes que era uma árvore mágica, onde cresciam coisas boas. Sinceramente, acho que ninguém me ouviu ;)

No meio de tanto círculo e cola esqueci-me de tirar mais fotos à copa (típico).



A Professora já tinha as tintas prontas e hoje os pais têm uns bibes para lavar ;) Mas correu muito bem. No entanto, não deixa de me pasmar como é que as professoras controlam 20 e tal putos diariamente. Ufa!

No comments: