May 19, 2011

Vira o disco...

E de repente tudo volta a mais do mesmo.
A pequenita com febre há 3 dias. Febrões altíssimos e a malvada da convulsão, desta vez às 4 da manhã. Como é que dei por isso? Nem sei dizer como, simplesmente acordei e lá estava ela em convulsão.
Hoje vamos ao Pediatra mas as coisas já parecem um pouco melhores. Não durmo há 3 noites, estou cansada, tive trabalho para acabar e apetecia-me estar deitada em frente de uma piscina a ler uma revista e a beber uma coisinha fresquinha.

2 comments:

Vida nova said...

Instinto! Deves ter ficado com o coração nas mãos, nem sei bem como agiria nessa situação.
Ainda bem que já está a melhorar!
Bjs

Mamã said...

Neste momento já vai sendo rotina mesmo. É feio de ser ver mas aparentemente não lhes faz mal. A Pediatra até diz que mais vale esperarmos que passe me vez de dar o medicamento. Só são precisos nervos de ferro e esses eu ainda não tenho ;)