March 3, 2011

A minha Ferris Bueller

Ontem de manhã a mais velha queixou-se de dor de barriga e tonturas. Foi à casa de banho e a coisa melhorou.

Mas ela continuou a queixar-se . Tentei tirar-lhe a febre e ela a dizer que estava tonta e que tinha de se sentar.
Resumindo: Mais um dia que eu ía ficar com uma delas doente em casa.

Mas o meu 6º sentido, feeling de mãe, sei lá o quê deixou~me com o pé atrás. E quando ela me começa a pedir para pôr filmes e para lhe dar um iogurte enquanto via Tv é que a coisa começou a ficar estranha.

Resolvi perguntar se havia alguém que lhe batia na escola, o que é que se passava, se estava realmente doente.
Resposta: Já não me dói nada. Só não me apetece mesmo nada ir à escola hoje.

Estão a ver a minha cara? Mandei-a levantar rápido e vestir o bibe porque ía para a

escola SIM!
E lá fui trabalhar a pensar no que será a minha vida quando esta criança (que ainda nem tem 5) tiver 15 anos.

No comments: