September 17, 2010

Tão burra que eu sou

Eu não sei como é com vocês mães mas eu, muitas vezes, sinto culpa. Muuuita culpa.

Ontem, estava eu a aproveitar meia hora antes de ir buscá-las para não fazer nada e lá toca o raio do telefone. Era da escola.

Alguém completamente sádico instituiu que é a Secretaria que nos liga e depois dizem: Aguarde um momento por favor e dão-nos música até transferirem a chamada para o pólo onde está a criança!!?!

Ora eu tenho lá duas! No minuto de música que me deram (que nem sei dizer qual era), eu fiz vários filmes e vários planos de acção. Absolutamente desnecessários, claro.

Afinal a mais velha tinha batido com a cabeça no bico de uma janela. Nada de grave. Só ela excitadíssima porque tinha tido um acidente.

Quando a mandei acalmar ela ainda me diz:
"Oh mãe, é que estou muito agitada."

E eu, cheia de culpa. (Que parva que eu sou. E hoje para não ser parva, não vou ter a meia hora de não fazer nada. É bem feita!)

No comments: