December 28, 2009

E não é que passou?

Pois é, passou. (Para os fãs incondicionais do Natal, o melhor é pararem já aqui). Não fiz árvore cá em casa. Fui deixando para a última, depois não a achei logo dentro das caixas (ainda coisas em caixas....) e depois, fomos embora.

Quando chegámos aos avós havia uma árvore. Mas a falta de espírito natalício veio com o ADN das minhas filhas. Quando me tentava redimir aqui em casa e fui pôr um enfeite na porta a minha filha mais velha disse-me:
- Que giro mãe. Vai pondo que agora tenho de ir ver o Super-Homem.

Olhem, há coisas piores ;) De qualquer forma ainda vou fazer (talvez lá para a Páscoa) a decoração para a árvore com as fotos e ajuda delas. Prometi-me que haviamos de os fazer todos os anos, para que aos 18 anos delas a árvore estivesse toda enfeitada com coisas feitas por elas. Estão a ver onde é que isto vai parar com o espírito tão presente nesta casa não estão?

No comments: